SINTO DORES POR TODO O CORPO E JÁ FIZ VÁRIOS EXAMES DE SANGUE - DÁ TUDO NORMAL. O MÉDICO QUE PEDIU NÃO TEM UM DIAGNÓSTICO. O QUE PODE SER?

  • Uma possibilidade de diagnóstico, seria de Fibromialgia.

    Dr. Dorio Elman
    Medicina Física E Reabilitação
    Reumatologia
    São Paulo / SP
  • Existem muitas causas para dores no corpo. O diagnóstico reumatológico é complexo, baseado nas queixas do doente e nas alterações encontradas ao exame físico atento e detalhado. Consulte um especialista.

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia