Olá, tenho uma dor no cotovelo que desce pelo braço. Tem dias que não consigo realizar movimentos, pois meu braço dói muito ao dobrar e também sofro para dormir porque dói quando fica esticado.

  • O diagnóstico correto exige uma história clínica detalhada e um exame físico adequado. Procure um reumatologista.

    Dr. José Eduardo Martinez
    Reumatologia
    Sorocaba / SP