Oi, sinto muita dor e queimação nas mãos e nos braços, um clínico geral me disse que pode ser síndrome de Raynaud, originado do frio. O que preciso fazer?

  • A dor nas mãos com e sem queimação pode decorrer de vários problemas, entre eles neuropatias, síndrome do túnel do carpo, algumas vezes a Doença de Raynaud. Por isso, é importante procurar um reumatologista para identificar e tratar corretamente o problema!

    Dr. Antonio Luiz Boechat
    Reumatologia
    Manaus / AM