Minha esposa está com muitas dores nas articulações, braço e pernas inchadas. O clínico falou que era suspeita de chikungunya, mas como fez o exame de sangue no início, não deu. Passou o Paco. Está tomando, mas ainda sente muitas dores. O que fazer?

  • Avaliar com critério por Reumatologista se um quadro de artrite crônica está se implantando por uma virose.

    Dr. Luiz Sergio Guedes Barbosa
    Reumatologia
    Cuiabá / MT