Fiz alguns exames e consta que tenho reumatismo artroide, já tomei muito prednisona e continua inchando minhas mãos e as juntas, não consigo fazer movimentos circulatórios com as mãos. Me diga, doutor, qual o melhor remédio sem ser injeção?

  • Na verdade tem que saber qual o tipo de reumatismo que foi diagnosticado. Aí vai se escolher a melhor terapêutica. Hoje em dia, o tratamento está muito avançado.

    Dr. Kledilson de Loureiro Farias
    Reumatologia
    Marabá / PA
  • Você precisa de um diagnóstico correto, que pode ser o de artrite reumatoide. Existem muitos tratamentos atualmente, com o objetivo de proteger suas articulações de deformidades, melhorar a sua dor e a sua função. Agende consulta com um reumatologista.

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia