Eu tenho dores articulares e meus punhos queimam de dor, em exame já foi constatado tenossinovite além dos punhos, nos cotovelos e tornozelo. Já fiz exame para artrite reumatoide e um médico disse que não era. O que pode ser?

  • Pode ser artrite reativa, psoriásica, condrocalcinose, gota, e até mesmo artrite reumatoide, mesmo com seu médico tendo dito que não é. Você deve procurar um reumatologista.

    Dr. Rodrigo Luppino Assad
    Reumatologia
    Ribeirão Preto / SP