Cont. da primeira pergunta: a minha mãe sente muita dor no nervoe onde o osso está desgastado tá bem afastado, fica rangendo e, quando ela deita, pra levantar ele sai do lugar e está com o osso estufado. Minha dúvida é: quem ela tem que procurar?

  • Olá, bom dia! Procure um reumatologista.

    Drª. Jaqueline Barros Lopes
    Reumatologia
    Telêmaco Borba / PR
    Marcar consulta
  • Olá, bom dia. A primeira avaliação seria com um ortopedista para análise, determinando quais exames deveriam ser feitos para um esclarecimento desse caso.

    Dr. Luiz Sergio Guedes Barbosa
    Reumatologia
    Cuiabá / MT