Como tratar a síndrome do túnel do carpo? Fiz o exame eletroneuromiografia nas mãos e deu alterado.

  • Olá. Boa tarde. O tratamento costuma ser clínico e conservador. Com sessões de fisioterapia, imobilização com órtese e medicação anti-inflamatória. Nos casos mais graves, está indicado infiltração (injeção a base de corticoide no sítio da compressão do nervo mediano) ou tratamento cirúrgico. Obrigada. À disposição.

    Drª. Bianca Tucci
    Reumatologia