Bom dia a todos os especialistas. Tenho 53 anos e em torno de 6 meses venho sentindo fortes dores no corpo. Mãos, calcanhares, cervical, ombro direito, lombar e agora uma dor pélvica. Fiz todos os exames e nada consta. Gostaria de ajuda. Obrigada.

  • Faça uma avaliação com reumatologista. Ele vai lhe ajudar. Nem sempre as doenças reumáticas aparecem em exames laboratoriais.

    Dr. Kledilson de Loureiro Farias
    Reumatologia
    Marabá / PA
  • Seu quadro pode ser reumatológico. Em sua cidade existem bons reumatologistas e você também está perto de São Paulo. Busque ajuda especializada. O diagnóstico reumatológico não é dado só por exames, a consulta e o exame físico são fundamentais para chegar-se a uma conclusão.

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia