Boa tarde, tenho lúpus há quase 3 anos, trato com uma médica que não está nem aí pra mim. Hoje, inchada e com dores, não consigo uma consulta, eu só quero um encaminhamento pro Rio. Como fazer?

  • Tem vários bons reumatologistas na cidade do Rio. Eu faço consultório em Copacabana e temos experiência em tratamento e acompanhamento de Lúpus. Atenciosamente.

    Dr. Jose Fernando Verztman
    Reumatologia
    Rio de Janeiro / RJ