Boa tarde, em 2014 fui diagnosticada com tendinite aguda, fiz tratamento com ortopedistas, vários exames e medicamentos, muitas sessões de fisioterapia, Pilates e nada resolveu. Hoje sinto dores nos tendões, pulso, calcanhar, cotovelos e ombros.

  • Primeiramente precisaríamos saber o local da tendinite pra saber que tipo de fisioterapia motora seria ideal, pois em caso de tendinite não basta apenas tratamento com anti-inflamatório, infiltração ou fisioterapia para controle de dor. É importante a fisioterapia motora. As outras dores devem ser avaliadas ao exame físico para saber se é articular ou próximo à junta.

    Drª. Aline Cavalcante Silva Cardozo
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Ilhéus / BA