Boa tarde! Tive um acidente em 2013 e depois disso passei a sentir dores no corpo todo e em alguns locais com mais intensidade. O que faço?

  • Procure um Reumatologista para analisar seu quadro clínico, fazer o exame físico e daí solicitar os exames que se fizerem necessários para dar o diagnóstico correto. Ela irá esclarecer se o seu quadro clínico tem alguma relação com o acidente, por exemplo se deixou alguma sequela, ou se trata de uma doença sem relação com o acidente.

    Dr. Dorio Elman
    Medicina Física E Reabilitação
    Reumatologia