Boa tarde! Tenho lesão no menisco, derrame articular e mais um tanto de coisa nos dois joelhos. Já passei por vários ortopedistas, porém sem melhoras. Fiz duas infiltrações em ambos joelhos e ainda continuo com dor. Fiz várias fisioterapias. E agora?

  • A melhor coisa a fazer é investigar novamente sua dor (não com exames necessariamente, mas uma boa consulta médica com história clínica e exame físico). Após isso, traçar uma nova estratégia de tratamento.

    Dr. Hugo Rossoni
    Reumatologia
    Clínica Médica
    Palmas / TO