Tomo Socian e Alprazolam pra ansiedade há 3 anos. Faz 1 ano que não menstruo e ainda sinto muita coisa. Acho que o remédio não está servindo de nada, fora que a minha prolactina está altíssima. O que eu faço?

  • A melhor forma é consultar novamente seu psiquiatra e expor o que está ocorrendo. Muito provavelmente ele sugerirá alguma solução. É um direito seu também pedir uma segunda opinião. Neste site, não é possível dar orientações personalizadas que requerem uma consulta presencial.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria