Tomo paroxetina 20mg e tenho me sentido só o tempo todo, sem energia e engordando muito.

  • Sim, realmente da família da paroxetina (inibidores seletivos da recaptura de serotonina) ela é a que mais causa ganho de peso e também provoca sono. A sugestão que dou é usar à noite e sobre a questão do ganho de peso iniciar atividades físicas e iniciar uma dieta. Caso isso não resolva, peça ao psiquiatra pra trocar o remédio. Forte abraço e desejo muita saúde na cabeça.

  • A Paroxetina 20mg pode causar sonolência e ganho de peso. Veja em consulta com seu(sua) psiquiatra a possibilidade de troca desta medicação. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência