Tomo paroxetina 20, amitril10, alprazolan1 e frontal xr. Estou me sentindo muito inrritada. Não acho graça em nada. Hora estou deprê, hora ansiosa.TEM 4 MESES ASSIM,UM MÊS COM OS MEDICAMENTOS ACIMA, Q DIMINUÍRAM OS SINTOMAS, MAS AINDA NÃO ESTOU BEM.

  • Precisa ver se você tem depressão unipolar ou bipolar. A ansiedade está sendo tratada, mas precisa ver a necessidade de ajuste da dose do antidepressivo e dos calmantes. O tratamento muda conforme a hipótese diagnóstica. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • É normal que os sintomas não desapareçam totalmente após um mês de tratamento. É importante continuar e retornar regularmente ao seu psiquiatra para verificar se há necessidade de aumento da medicação.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria