Tomo medicação há mais de 17 anos, retornei a São Paulo agora, tenho medo até de ir trabalhar. Preciso ir ao psiquiatra só de pensar tenho medo, queria sentir vontade de viver, só penso em dormir. O que posso fazer?

  • Você pode fazer consulta online com algum(a) psiquiatra, pois você não consegue sair de casa. Estou mesmo tenho feito consulta online com alguns pacientes novos e tem dado certo. Abraço e boa semana!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Teremos que fazer um tratamento de dessensibilização para esse seu quadro fóbico, associado a antidepressivos.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • O medo que você tem só vai fazer você atrasar a sua melhora e permitir que a doença dure mais tempo em você, roubando sua qualidade de vida, sua paz, sua vontade de viver, seus relacionamentos. Quem espera vê demais. Perceba que você já venceu o medo de perguntar. Agora, se tem medo de ir na Consulta, faça online por vídeo. Fica fácil conseguir assim. Siga minhas redes sociais.