Tive um reação adversa do donaren (tinha na bula e fui sorteado) 50mg e me causou priapismo. Semana passada foi indicado outro remédio. Agora estou tomando um remédio por outro motivo, mas ainda relacionado. Posso ter priapismo de novo? Obrigado.

  • Boa tarde. Se a composição do atual for diferente do primeiro medicamento, as possibilidades desse efeito adverso serão menores. Caso queira mais informações, solicite.

    • Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Dr. Jefferson Fernandes
    Psiquiatria
    Psicoterapia
    São Paulo / SP
  • O priapismo é um efeito colateral raro causado por mais de um tipo de medicamento.
    Somente através de uma consulta psiquiátrica, em que você possa expor claramente sua dúvida, você poderá ficar tranquilo.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • Depende de qual remédio você está tomando agora. Donaren (Trazodona) pode mesmo causar priapismo, inclusive consta em bula este efeito colateral.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência