Tenho um problema que desde meu tempo da escola eu tinha, desvio de atenção e falta de concentração. Agora na faculdade, depois de 3 anos de curso, sinto que não consigo mais me concentrar nos estudos e sou muito agitado. O que faço?

  • Procure um(a) psiquiatra e um(a) neuropsicólogo(a) para melhor avaliação e conduta.

    • Dr. Beverly Martinez
    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Recomendo uma avaliação neuropsicológica. A atenção é prejudicada por todos os transtornos afetivos.

    Dr. Beverly Martinez
    Psiquiatria
    Campo Grande / MS
  • Boa Tarde. Geralmente esta dificuldade de concentração chamamos de TDAH e tem tratamento. Quanto antes você procurar um especialista, melhor.

    Dr. Weverton Margotto Dornelas
    Psiquiatria
    Ipatinga / MG