Tenho um parente que faz tratamento psiquiátrico, ele toma olanzapina à noite e fluoxetina cedo, só que tem dias que ele fica desinquieto, fica andando de gatinho e pedindo ajuda. Não sente dor em lugar nenhum e esse episódio dura várias horas.

  • Você deve consultar um psiquiatra e pedir para que ele avalie seu parente. Somente pessoalmente é possível fazer um diagnóstico e indicar o tratamento correto.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Seu parente deve manter o acompanhamento psiquiátrico ambulatorial e seria bom ver se seu parente está tomando a medicação regularmente e seguindo a prescrição médica correta. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência