Tenho um filho que tem transtorno opositor desafiador. Faz 5 anos que está em tratamento, mas agora ele está ficando sem amor, seco, fala muito em matar, gosta de tudo que é violento e sempre acha que ele é o certo. Quer sempre matar quando desaponta

  • O transtorno opositor desafiador tem várias causas, no sentido de que uma possível tendência que pode nascer com a pessoa é influenciada por fatores ambientais e educacionais. Não existe uma medicação específica para este tipo de transtorno e você deve procurar orientação especializada, presencialmente. Psicoterapia individual e de família são os tratamentos mais indicados neste tipo de problema.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Mantenha contato com o profissional assistente e comunique tais dados com brevidade.

    Dr. Miguel Angel V.  Franco
    Dr. Miguel Angel V. Franco
    Psiquiatria