Tem psiquiatra para atendimento residencial pela Unimed? Minha esposa não correspondeu ao tratamento e agora está cismada com tudo.

  • Olá, como vai? Olha, geralmente planos de saúde não oferecem consulta com especialista em domicílio, pois o custo é alto para o plano pois tem que pagar o deslocamento do médico, a consulta e outras burocracias.
    O que eu recomendo é você procurar realizar uma Consulta online com especialista, pegar um recibo, relatório médico especificando a necessidade emergencial da consulta e solicitar reembolso.

    Dr Cleber Santana Psiquiatra Membro Titular da Associação Brasileira de Psiquiatria.

    Forte abraço.

  • Não sei te dizer esta informação. Ligue no convênio e pergunte isso. Se não houver uma resposta abra uma ouvidoria.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência