Sou muito desorganizada, minha mente muda rapidamente de pensamento e inicio muitas coisas com vontade, mas não termino nada. Olhando pra trás, tenho a sensação de que não sou boa em nada, o que pode ser?

  • Pode ser Transtorno bipolar ou TDAH. Procure um(a) psiquiatra pessoalmente em consulta para melhor avaliação e conduta do quadro de desorganização psíquica. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Este tipo de comportamento pode ter muitas causas, que vão do transtorno de déficit de atenção, passando por ansiedade e, por vezes, são apenas hábitos errados. Procure um psiquiatra para ver se há necessidade de tratamento medicamentoso, psicoterapia ou apenas de uma orientação quanto aos seus hábitos.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria