Remédio controlado só posso tomar clonazepam, tomo metade da metade, só pra ficar bem. Onde posso ir para pegar a receita?

  • Você pode ir na UBS ou no CAPS. Também tem a opção de procurar um psiquiatra em consultório particular.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Hum... A princípio precisamos saber o que está causando a necessidade de "tomar" esta medicação. Apenas após uma avaliação com um bom profissional Psiquiatra, com boa formação, saberemos a dimensão desse porque e a necessidade de iniciar um tratamento medicamentoso ou não.

    Drª. Liamar de Abreu Ferreira
    Psiquiatria
    Psicoterapia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Deve consultar um(a) psiquiatra. A gente não "pega" receita. Se temos algum problema, devemos fazer um tratamento.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria