Ouvir vozes com ameaças, o que pode ser?

  • Pode ser depressão grave, esquizofrenia, Transtorno psicótico ou Transtorno esquizoafetivo. Procure um(a) psiquiatra.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Ouvir vozes que outras pessoas não ouvem (se é este o caso) é um fenômeno chamado de "alucinação auditiva" e pode ter várias causas diferentes. Todas elas devem ser avaliadas por um psiquiatra, para que possa ser feito o tratamento correto.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria