Olanzapina: quem toma perde a potência de homem?

  • Várias medicações influenciam nos desejos e no desempenho sexual. Porém, se a medicação foi passada por um médico, existe um motivo importante. Por causa disso, não pare de tomar essa medicação. Médicos na área de psiquiatria estão acostumados a conversar sobre esse assunto. Converse com seu médico e estudem as possibilidades e as possíveis causas para a queda no desempenho na área.

    Drª. Clarisse Moreno Farsetti
    Psiquiatria
    Psiquiatria Infantil
    Osasco / SP
  • Olanzapina pode causar impotência em alguns casos, mas é sempre bom investigar causas orgânicas (diabetes, má circulação, doenças cardiovasculares etc).

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência