Olá, trabalho há 3 anos no mesmo lugar. De uns 6 meses pra cá, comecei com crise de falta de ar, crise de choro, tudo acontece quando estou no trabalho. Já faço tratamento com medicação, mas não está resolvendo, cada vez está pior. O que posso fazer?

  • Precisa ser revista sua medicação, talvez não esteja respondendo à droga.

    Drª. Maria Fatima Pega Tuzzolo
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
  • Olá, tudo bem? Esse caso seu pode ser um transtorno de adaptação, TAG ou um quadro depressivo. Às vezes, o ambiente do trabalho e os problemas que nele há são o gatilho para o início de transtornos mentais. Sugiro você procurar o psiquiatra o quanto antes para poder estabelecer um diagnóstico com clareza. Você está fazendo tratamento sem resposta, nesse caso o melhor a fazer é retornar ao médico.