Olá, meu pai bebe há anos e está um dia sem tomar algum tipo de bebida alcoólica e está alucinando coisas. O que devo procurar para ajudar ele nesse caso?

  • Deve levá-lo a um pronto socorro para que seja tratado o quadro de possível abstinência.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Provavelmente ele está com síndrome de abstinência alcoólica.
    Procure um psiquiatra, que é o médico apto a tratar esse problema, pois seu pai precisa ser medicado urgentemente.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • Procure um psiquiatra com urgência ou o leve até um pronto-socorro de um hospital para melhor avaliação e conduta. Ele está em um quadro de abstinência alcoólica. O tratamento psiquiátrico se faz fundamental neste caso.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência