O que posso fazer pra controlar a vontade que tenho de comer? Tudo é motivo pra comer: tristeza, alegria, ansiedade! Na frente das pessoas até me controlo um pouco, mas quando estou sozinha, como toda hora, até quando estou sem fome!

  • Você pode tomar um medicamento para compulsão alimentar, como o lisdexanfetamina, com orientação médica.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • Procure um psiquiatra e um Endocrinologista para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência