Minha mãe é dependente de álcool e tomava remédio errado, agora não dorme nem com o disseram. O que tenho que fazer?

  • Leve a mesma ao psiquiatra para melhor avaliação e conduta. AA (alcoólicos anônimos) também ajuda. Psicoterapia é fundamental neste caso.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Nesse caso aconselho ela passar por um novo psiquiatra para rever o tratamento da sua mãe e instituir um tratamento específico para dependência alcoólica aliado a tratamento multidisciplinar para auxiliar ela ficar bem.
    Forte abraço.