Minha filha tem fobia social. O que fazer?

  • Ela vai precisar de atendimento presencial psicológico e de um atendimento mensal em psiquiatria. Procure um psicólogo e um psiquiatra da sua confiança.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Procure um profissional de saúde mental, psiquiatra ou psicólogo, na sua região, para avaliá-la, definir as necessidades e ajudá-la na escolha do melhor tratamento disponível.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia