Minha filha adquiriu TCC faz uns 2 meses, este último mês está bem, mas voltaram as crises, principalmente o nojo do próprio corpo. Estou com psiquiatra e psicólogo, mas ninguém me explica como lidar com a situação quando ela pede ajuda com choros.

  • Sua filha deve ter TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e não TCC. A TCC é a terapia cognitiva comportamental muito usada em pacientes com TOC. O melhor remédio para

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • O que é TCC? Poderia escrever o nome por extenso, para eu responder sua pergunta?

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria