Meu filho tomava lítio e parou sem alta médica faz uns anos, agora estou percebendo que está voltando o mesmo problema. O que devo fazer?

  • Ele deve voltar a fazer tratamento com psiquiatra.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Retomar tratamento psiquiátrico com urgência.

    Drª. Cinara Machado Posterli
    Psiquiatria
    Jataí / GO
  • Procure um médico psiquiatra para melhor avaliação e conduta. Pode ser que seu filho tenha bipolaridade. Algumas vezes ficar sem medicação pode precipitar novas crises emocionais ou até um surto. O uso de drogas ilícitas também colabora pra isso.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência