Fiquei viúva com 1 filho de 2 anos e outro com 6 anos. Foram anos de médico, uti, com os meninos. Hoje sinto um vazio enorme. Controlo para não chorar o tempo todo. É algo diferente de tristeza, isso eu senti qdo perdi meu marido. Sinto no meu limite

  • Bom dia. Esses sintomas podem ser de depressão, que tem tratamento. Sugiro que você procure atendimento de um bom médico psiquiatra. Você vai ficar bem.

    • Dr. Marcio Candiani
    Dr. Bruno Cópio Fábregas
    Psiquiatria
    Belo Horizonte / MG
  • Você está com Síndrome de burn out e provavelmente um quadro depressivo. Procure um psiquiatra o quanto antes.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência