Estou tendo problemas para focar em algo, insônia, uma certa paranoia e uma auto-estima muito baixa, deveria marcar avaliações?

  • Acho que deve sim, mas não acho que seja na área de psiquiatria, e sim na psicologia, com um psicoterapeuta.

    Drª. Ana Maria Ferreira Pinto
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    Rio de Janeiro / RJ
  • Marque uma avaliação com um psiquiatra o quanto antes, vai te ajudar bastante.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • É muito importante passar por uma avaliação psiquiátrica.

    Dr. Wolf Jose  Singal
    Dr. Wolf Jose Singal
    Psiquiatria
    Nutrologia