Estou em uma fase horrível, não estou aguentando mais lidar com o TOC. O que fazer? Me ajude, por favor.

  • Você deve fazer uma consulta com psiquiatra que deve lhe confirmar ou não o diagnóstico de TOC ou ansiedade. A partir do diagnóstico correto o(a) psiquiatra lhe passará uma medicação específica para o problema detectado. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Não há, infelizmente, como ajudar à distância. Você deve procurar um psiquiatra com experiência em TOC, pois este transtorno pode ser muito bem tratado.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria