Em tratamento de: depressão, ansiedade e síndrome do pânico desde 2015. Não fico boa, o que pode ser? O que posso fazer?

  • Não tem como saber o que pode estar ocorrendo, sem avaliar você pessoalmente. O tratamento pode estar errado, mas pode ter muitas outras causas, incluindo o fato de que, como em qualquer tratamento médico, uma parte dos pacientes tem resposta insuficiente ou nula, mesmo com tratamento correto. Mas, fatores psicológicos também podem interferir.

    • Dr. Marcelo Marui Biondo
    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Você precisa fazer acompanhamento psicológico e psiquiátrico, atividade física regular e ter válvulas de escape para o estresse, além de tentar resolver os conflitos pessoais e familiares. Boa sorte e não desista! Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Revisar diagnóstico, medicação e terapia.

    Drª. Debora Mascella Krieger
    Dor
    Psiquiatria
    Porto Alegre / RS