Dr., muitas das vezes me sinto muito nervosa, a ponto de querer bater e quebrar tudo. Me sinto ansiosa sem motivo, tristeza, choro sem motivo, me sinto sem vida, sem autoestima, sempre estressada, meu cabelo sempre caindo. O que fazer?

  • Deve procurar um psiquiatra, para fazer seu diagnóstico, pois seu comportamento pode ter várias causas diferentes. Com base nesse diagnóstico, será possível indicar um tratamento.

    • Dr. Jose Juarez de Oliveira Junior
    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • BOM DIA, ESSE MAL DE HUMOR PODE SER DEPRESSÃO DO TIPO DISFORIA, HUMOR FORA DO LUGAR... IRRITADO ...POUCA TOLERÂNCIA.
    PODE SER TRAÇO DE SUA PERSONALIDADE.
    O BENEFÍCIO SE DÁ COM PSICOLOGIA E PSIQUIATRIA.

    Dr. Jose Juarez de Oliveira Junior
    Psiquiatria
    Barueri / SP
  • Procure um(a) psiquiatra e um(a) psicólogo (a) para ver melhor esta questão da ansiedade-estresse-depressão e tirar você deste círculo vicioso em que se encontra.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Algumas medidas podem ser tomadas pela própria pessoa: fazer atividade, deixar atividades improdutivas e potencialmente estressantes, investir em atividades que são potencialmente ou reconhecidamente prazerosas, ter alimentação saudável e regular, aplicar-se em bons hábitos de sono e fazer meditação. Uma outra parte envolve uma avaliação por um profissional de saúde mental para avaliar o diagnóstico e introduzir a terapêutica para ajudá-la a ter uma melhor qualidade de vida.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia