Desde pequeno tenho dificuldades enormes para me concentrar e sinto inquietação constante,inclusive falando sozinho. Hj, com 30 anos, não consigo me concentrar em nada, sobretudo estudo,minhas pernas se movem sempre. Sem foco e sem noção de mim mesmo

  • Leia minha resposta anterior sobre TDAH, bem completa.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Pode ser TDAH-Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Procure um psiquiatra. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência