Bom tarde! Qual o principal sintoma ou atitude que uma criança com problemas psiquiátricos apresenta?

  • Existem muitos problemas psiquiátricos diferentes, de modo que é impossível responder com segurança sua pergunta. Porém, quaisquer comportamentos dos quais você desconfie que sejam anormais, justificam que você procure um psiquiatra: cabe a ele definir se as alterações comportamentais fazem parte do desenvolvimento normal ou se há algum problema a ser tratado.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria