Bom dia. Trabalho em um lugar muito estressante, às vezes falo coisas com pessoas que não tem nada a ver. Fico com medo de ser demitida por justa causa. Será que preciso de um tratamento?

  • Procure um psiquiatra e exponha suas queixas. Não há como saber, com base nas informações acima, se precisa de tratamento. Você precisa conversar pessoalmente.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Sim. Procure um(a) psicólogo(a) e um(a) psiquiatra. Tente mudar seu local de trabalho ou ao menos levar as coisas no trabalho com mais leveza e menos estresse. Melhoras.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência