Bom dia! Gostaria de uma ajuda, meu irmão está muito ansioso e sem dormir... ele toma Amutryl e Urbanil e mesmo assim continua ansioso. O que devo fazer?

  • Você deve melhorar o tratamento do seu irmão levando o mesmo para um bom psiquiatra. Hoje em dia existem remédios melhores para ansiedade como, por exemplo, Paroxetina, Sertralina, Venlafaxina ou Fluoxetina. Procure ajuda especializada o quanto antes.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Deve fazer uma consulta com um(a) psiquiatra, pois por aqui não tem como avaliar quais medicamentos são corretos para o caso dele.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria