Boa tarde. Meu filho de 14 anos está em acompanhamento com psicólogo e precisa de um reforço com psiquiatra, porém não consigo atendimento pelo plano. O que posso fazer?

  • Você precisa agendar consulta com um psiquiatra particular ou algum outro que atenda pelo SUS.
    Procure o serviço de Saúde Mental da sua cidade.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • Você pode abrir uma reclamação e ouvidoria pelo plano. Outra opção é procurar psiquiatra pelo SUS em CAPS perto da sua casa.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência