Boa tarde, tenho um filho com 19 anos, pelo comportamento dele acho que talvez ele sofra de algum transtorno, preciso de ajuda de um psiquiatra, às vezes pego ele falando sozinho e diz coisas que fogem da realidade. Consigo gratuito?

  • Procure o serviço de Saúde Mental do SUS na sua cidade.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP
  • Olá, tudo bem? Possivelmente o seu filho está com um Transtorno psicótico, porém isso só vai ser descoberto pelo Psiquiatra na Consulta. Anote tudo de diferente que você observou nele pra falar na Consulta. Procure o CAPS (centro de atenção psicossocial) em sua cidade. Caso não tenha, procure o hospital que lá tem um ambulatório de saúde mental funcionando.

    Dr Cleber Santana Psiquiatra Membro Titular da Associação Brasileira de Psiquiatria atendimento online pra todo Brasil.

  • Procure um CAPS adulto para ele fazer um tratamento adequado ou um psiquiatra no posto de saúde perto da sua casa.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência