Boa tarde, tenho Síndrome do Pânico e tomo o Bupp, mas estou tendo ainda com frequência as crises. O que devo fazer?

  • Procure o psiquiatra que te prescreveu Bup e peça ajuste da dose do Bup ou troca da medicação.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Primeiramente, não é raro que uma pessoa venha ao consultório dizendo que tem síndrome do pânico - transtorno de pânico é o nome geralmente utilizado entre os psiquiatras) - auto-diagnosticado e, na verdade, seu diagnóstico pode não estar correto. Entretanto, se for realmente um caso de transtorno de pânico, seu médico deve ter algum motivo específico para prescrever o Bup* (bupropiona), porque ele não costuma ser bom para tratar este transtorno e, certamente, não é a primeira opção. Neste caso, você teria de perguntar diretamente a ele o porquê.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Sugiro que procure um psiquiatra e reveja o tratamento.

    Dr. Murilo Ferreira Caetano
    Psiquiatria
    Goiânia / GO