Boa tarde, tenho problema de ansiedade, estou fazendo tratamento com uma psicóloga e tomando remédio controlado, só que ainda sinto ataque de pânico à noite e minha pressão sobe. Tem dia q com o remédio, fico meio controlado, só que ainda tenho crise

  • Boa noite, você precisa passar por profissional especializado. Investigar possíveis comorbidades (doenças associadas). Se não há algum efeito colateral da medicação e se os sintomas estão controlados mesmo. Só profissional especializado pode fazer distinção.

    Dr. Renata Krelling
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Ter crises residuais de ansiedade fazem parte do tratamento. Tente fazer atividade física regular e meditação para ajudar. Faça acompanhamento psicológico e psiquiátrico regular.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência