Boa tarde, como consigo um laudo com psiquiatra, todos falam que sou bipolar. Já fiquei afastada por 4 meses do emprego e ultimamente estou sofrendo no meu atual emprego, passo mal todos os dias, com dor no peito e falta de ar.

  • O psiquiatra vai avaliar você e você pode lhe solicitar um laudo. Logicamente, ele não vai partir de um diagnóstico pronto, seja que você tenha feiro em si mesmo(a), que outras pessoas tenham feito ou mesmo que venha de outro psiquiatra. O psiquiatra que for atender você, precisará criar seu diagnóstico de modo independente.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • DOR NO PEITO E FALTA DE AR SÃO SINTOMAS DE ANSIEDADE. PROCURE UM PSIQUIATRA DA SUA CONFIANÇA PARA VER SE VOCÊ TEM MESMO TRANSTORNO BIPOLAR OU NÃO.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Consegue com o psiquiatra que está tratando de você.

    Dr. Jose Ari Carletti de Oliveira
    Psiquiatria
    Jundiaí / SP