Boa tarde! Fui ao especialista, não revolveu, muito fria comigo. Tenho nervosismo de repente, chega período da tarde e sinto angústia, tenho que comer para aliviar, sou compulsiva demais. Depois da gravidez, acordo para comer. Por favor, me ajuda.

  • Você precisa falar novamente com o especialista ou, se estiver insegura, procurar outro. Deve pedir esclarecimentos para quem a conhecer pessoalmente, pois por aqui é impossível orientá-la. Entretanto, mesmo tratamentos bem sucedidos frequentemente não fazem efeito imediatamente, podendo necessitar de semanas ou mesmo meses para um resultado realmente bom.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria