Boa noite, preciso de uma ajuda. Meu filho está com problemas de bebida e uso de drogas, ele foi internado pois tentou o suicídio, ele tem uma doença degenerativa. O que eu posso fazer?

  • Você deve buscar ajuda psicológica, você deve fazer uma psicoterapia individual e atividade física regular para se fortalecer emocionalmente e psicologicamente. Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência