Meu filho de 16 anos foi diagnosticado aos 6 com TDAH, agora está em investigação do espectro autista leve... é melhor levar no neuro ou no psiquiatra para um possível diagnóstico?

  • Casos de suspeita de TDAH e autismo, em geral, são melhor avaliados e conduzidos por psiquiatras com experiência em crianças e adolescentes. Pediatras e neurologistas, por vezes, diagnosticam estes transtornos de modo excessivamente frequente, mesmo que não havendo sintomas suficientes.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • O diagnostico de TDAH e Espectro Autista é feito por Psiquiatra da Infância e Adolescência.

  • Melhor levar a um(a) Psiquiatra da Infância e da Adolescência.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência